PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BLESS"
0

PRIVACIDADE E POLÍTICA DE TROCAS

Segurança e privacidade

Em nosso site você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.

Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

Uso das Informações
As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese. O Bless SP investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes. Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas,pelo Pag Seguro Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Compromisso
A Bless SP se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Cookies Bless
Skateshop respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

F-Control
FControl é a solução para a administração e detecção de fraudes em vendas pela Internet e Televendas utilizando um sofisticado sistema com tecnologia de redes neurais e inteligência artificial para detectar fraudes em tempo real com alarmes e travas de segurança, geoposicionamento de IP e proxies fantasmas, sistema de WorkFlow de aprovação com múltiplos analistas e uma rede de colaboração com mais de 1500 estabelecimentos que formam o maior consórcio de informações anti-fraude do Brasil.

Política de Trocas

Escolha abaixo o motivo:
Troca ou devolução por desistência
Se você efetuou a compra na Bless SP, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou a devolução por meio de nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo:

Prazo para desistência de compra por insatisfação
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação
A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente. A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 35398096 . O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado , em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise, para somente então dar continuidade ao processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Bless SP.

ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Bless SP se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
INFORMAÇÕES SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES

1º caso de troca por motivo do cliente:
O comprador fica responsável pelo pagamento do frete de ida e volta

2º em caso de cancelamento da compra e devolução do dinheiro
O comprador fica responsável em pagar o frete do envio do produto pois não é de responsabilidade da BLESS arcar por reembolso do custo de frete, somente do produto comprado.

3º em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado
Arcamos com todos os custos de envio e de retorno – A devolução deverá ser feita via PAC

Troca por produto novo
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Restituição dos valores BOLETO BANCÁRIO: A restituição será efetuada por meio de DOC ou Depósito em conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail contato@blesssp.com.br

Troca ou devolução por defeito
Caso seja constatado algum tipo de defeito ou vício no produto que o torne impróprio ou inadequado, a Bless SP se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.Os produtos comercializados pela Bless SP gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto.

Procedimento para troca ou devolução por defeito
A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega . Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada. A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 38711081 ou pelo email contato@blesssp.com.br
O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado de sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o pedido de troca. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 dias úteis após o recebimento do produto. Somente após o a emissão deste laudo é que nossa equipe de operações dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias. ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Bless SP se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete. Análise favorável à troca

Troca por produto novo
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Análise contrária a troca O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Lavagem inadequada do produto. Restituição dos valores Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente); Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail contato@blesssp.com.br, ou pelo telefone 11-38711081

0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazio